Caminhada pelo mieloma múltiplo decorre já este mês
A Associação Portuguesa Contra a Leucemia (APCL) organiza “Caminhada pelo Mieloma Múltiplo” no dia 29 de março. Trata-se de um evento solidário integrado no mês de sensibilização para o cancro de sangue – mieloma múltiplo.










